quarta-feira, 23 de março de 2011

Sem Retoque, nos acompanhe no Palco mp3, orkut e facebook

2 comentários:

  1. Amo essa banda . Conheço todos os musicos, além de saber todas as musicas , e sempre que eu posso ir no show de vocês eu vou . Tocam para caramba , todos estão de parabéns . Agora é em Ituberá tô colada ...
    Admiro mto o guitarrista ele é lindo .
    Beijos de uma linda fã Eliana Alves .
    ♥♥♥ .
    " Quando vocês vão tocar em Ituberá ?? "

    ResponderExcluir
  2. semretoque!!!!!!!!!!
    amo demais é uma das coisas que marcou minha vida desde guria acompanho o sucesso de jaldo rodrigues.... amo todos da banda mas minha paixão mesmo é jaldo rodrigues.
    vou sempre nos shows proximo de ituberá
    curtir 2011 fecha fechada aqui em ituberá, 14/08/2011 aniversário da cidade, dia 18/09/2011 na colonia e no dia 31/03/2012 aqui em ituberá piaçaba festa fechada...... quando vejo jal tocar sinto uma emoção inesplicavel as musicas meche com minha vida e meus sentimentos.
    musica que marcou em me que tem um significado muito unportante "estrela"

    ResponderExcluir